top of page

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Retificações de DARF e GPS poderão ser feitas pelo e-CAC da Receita Federal


Através de Dossiê Digital de Atendimento poderão ser realizadas as retificações de DARF e GPS com autenticação por código de acesso ou pelo Login Único Gov.br, por meio de Dossiê Digital de Atendimento.


Para solicitar a retificação de GPS através do e-CAC, deve-se acessar o site, realizar o login e solicitar na aba Parcelamentos e Pagamentos.


No Portal e-CAC poderão ser ajustados os seguintes campos:


- Competência; - Identificador: . CNPJ: somente para alterar o número de ordem do CNPJ, mantendo-se o número base; . CEI: somente se o novo CEI estiver vinculado ao mesmo CNPJ. - Valor do INSS: desde que não altere o Valor Total da GPS; - Valor de Outras Entidades: desde que não altere o Valor Total da GPS; - ATM/Multa e Juros: desde que não altere o Valor Total da GPS.


Com o dossiê eletrotônico também poderá ser solicitado os ajustes de GPS e DARF, neste caso acessando o portal do e-CAC, solicitando a juntada de documentos em Legislação e Processos, Processos digitais, abrir dossiê de atendimento. O contribuinte poderá acompanhar a situação de sua solicitação (dossiê) no mesmo local de solicitação do serviço.


WhatsApp%20Image%202020-09-24%20at%2022.

Olá, me chamo Narjane e criei este site com o objetivo de informar e gerar conteúdo que possa direcionar a busca por melhores resultados na área de Departamento Pessoal.

Espero que gostem, acompanhem e interajam comigo através da aba "contato".

SIGA

  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page