top of page

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Direito à Desconexão, sua empresa respeita esse direito do trabalhador?

Com a facilidade dos meios de comunicação, grande parte das empresas vem utilizando cada vez mais a tecnologia para se manter próxima dos seus funcionários, mas até que ponto mensagens, e-mails e ligações podem se tornar um risco para as empresas?


A empresa precisa criar meios para gerenciar seus riscos trabalhistas, e ter em sua cultura sistemas de controle interno eficazes.


Um programa de Compliance Trabalhista pode trazer à empresa uma grande diminuição dos riscos pelos procedimentos de boas práticas, para que todas as ações dos integrantes da empresa estejam em conformidade com a legislação.


O Compliance Trabalhista não é uma prática das grandes empresas, as pequenas e médias empresas também devem implementarem com mecanismos de controles internos mais simples, mas que garantam a conformidade na legislação, pois é exigido o mesmo grau de comprometimento com a legalidade a todas as empresas independente do porte.


WhatsApp%20Image%202020-09-24%20at%2022.

Olá, me chamo Narjane e criei este site com o objetivo de informar e gerar conteúdo que possa direcionar a busca por melhores resultados na área de Departamento Pessoal.

Espero que gostem, acompanhem e interajam comigo através da aba "contato".

SIGA

  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page