top of page

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Suspensão e o pagamento do Décimo Terceiro Salário

Com a pandemia tivemos muitas mudanças na área trabalhista, foi trazido a possibilidade de antecipar as férias, a possibilidades serem feitos acordos de redução da jornada de salários ou a suspensão dos contratos de trabalho, entre outras alternativas.


Essas medidas estão sendo utilizadas por muitas empresas para suportar a crise e não demitir seus funcionários, a suspensão de contrato traz as empresas a possibilidade de romper o contrato de trabalho por determinado período sem custo (dependendo do faturamento da empresa).


A suspensão beneficia, e muito empresa neste momento, porém é de suma importância que seja explicado aos seus funcionários como se dará a suspensão, quais serão seus direitos no retorno ao trabalho e como ficará a sua remuneração durante esse período, pois não podemos esquecer que essas medidas são possíveis somente com a anuência do funcionário por se tratar de um acordo entre as partes envolvidas.


Trago neste video para explicar como ficará o pagamento do décimo terceiro salário para o funcionário que teve o seu contrato de trabalho suspenso.

WhatsApp%20Image%202020-09-24%20at%2022.

Olá, me chamo Narjane e criei este site com o objetivo de informar e gerar conteúdo que possa direcionar a busca por melhores resultados na área de Departamento Pessoal.

Espero que gostem, acompanhem e interajam comigo através da aba "contato".

SIGA

  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page